quarta-feira, 21 de março de 2012

Primeiro Post e Loja da Maki

Olá pra todos. Meu blog começa aqui, e nada mais normal que fazer uma rapida propaganda da minha lojinha virtual a MAKI SWEET HOME :)


o endereço é - www.makishop.com.br
O site é bastante novo, foi aberto em Janeiro deste ano (2012), por isso ainda falta muita coisa, mas toda semana tenho colocado novidades, e estarei divulgando aqui tambem.

Além da lojinha vou estar atualizando o site com dicas e falando de assuntos diversos.

Um pouco sobre mim:
Amo coisas fofas, tenho coleção de chaveiros e miniaturas, tudo que é fofo eu coleciono. Adoro escrever cartas, ter meu diario. Uma de minhas paixões é o Japão, tanto moda, culinaria e cultura. Sou torcedora fanatica do Criciuma Futebol Clube, time de SC. Apaixonada pelo inverno. Tenho 29 anos e esse ano completo 30 primaveras, meu aniversário é em setembro. Tenho um sobrinho lindo e fofo que tem 1 ano e meio, e faz aniversario um dia depois de mim :) Tenho 2 irmãos mais velhos, ainda moro com meus pais (mas espero ter meu cantinho um dia). Fiz faculdade de Moda. Amo animais, tenho 1 cachorrinha e 6 hamsters. Gosto do campo, e temperaturas baixas. Gosto de tudo que é cheiroso, sabonetes, perfumes, flores, amaciante de roupa :) hehe... Tenho um amor especial pela lingua alemã, a qual estudo a alguns anos. Já morei um mes em Berlin, onde fui aperfeiçoar a lingua. Tenho alguns parentes que são alemães aos quais mantenho contato por carta. Como já disse, adoro trocar cartas :)

Em fim, posso passar horas aqui escrevendo, mas vou finalizando por aqui, já é muito tarde e estou cansada por hoje.

E assim termino meu primeiro post. Espero poder fazer um blog a altura de muitos que já vi por aí e acho maravilhosos.


Até a proxima!
Beijos da Maki!

Nenhum comentário: